Ao Mestre Battier


Com Chris Bosh fora do time desde que se machucou na jogo de abertura da série, o Heat precisou de contribuições mais ofensivas, de caras cujo o nome não eram Dwyane Wade ou LeBron James.
No jogo 3, foi Mario Chalmers. No jogo 4 foi a vez de Udonis Haslem .
Na terça-feira, Shane Battier juntou-se ao clube.
Battier, que tinha ido 2 - 12 de três-pontos nos quatro primeiros jogos da série acertou 3-4 no jogo de ontem. Tudo isso ainda no primeiro tempo.

"O início rápido foi fundamental", disse Battier. " Eles não estão jogando a linha de três pontos. David West não está chegando. "


Ajudada por 13 pontos de Battier , Miami abriu uma vantagem de 3-2 na série melhor de 7 com uma vitória 115-83 no American Airlines Arena. O Heat visita Indianapolis na quinta-feira.
Os 13 pontos de Battier foi a terceira maior pontuação do Heat no jogo.
Com 33anos Battier é produto da universidade de Duke e assinou com o Heat como um agente livre após o Lockout que terminou em dezembro. Battier teria sido procurado por times como o Spurs, Lakers, Bulls e Pacers.
Quando Battier assinou com o Heat, ele deu a notícia no Twitter dizendo que queria ser parte de um time campeão. Antes desta temporada, Battier não tinha feito parte de muitas equipes vencedoras na NBA, jogando em apenas 38 jogos dos playoffs em sete idas com Memphis ou Houston.
Esta é apenas a terceira vez na carreira de Battier, que ele alcançou as semi finais dos playoffs.


“A Greve deu-me muito tempo para considerar o que era importante
para mim nesta fase da minha vida. Esse era um processo excitante e depois de muita deliberação, eu gostaria de citar o grande poeta Jimmy Down. Lets Go #Heat.”


Escrito por

Um comentário:

  1. Gosto muito do jogo do Shane Battier, é um dos melhores defensores da liga e sabe arremessar bolas de 3 pontos. Que bom que suas bolas voltaram a cair.

    ResponderExcluir