Do Video-Game para as quadras
Na viagem de volta para Miami no domingo, Dwyane Wade teve uma conversa com seu companheiro Ronny Turiaf.
Depois de assistir a fita do jogo durante o voo, eles estavam falando sobre o desempenho de LeBron James no Jogo 4. Wade se referiu a ele como um jogador de "NBA 2K" um jogador de vídeo game, disse que foi um dos melhores esforços individuais que ele viu.
"Foi incrível", disse Wade. "Eu assisti o jogo no avião e me virei para Turiaf e disse: 'Você sabe, eu já joguei neste campeonato por nove anos e já vi coisas incríveis. Mas eu realmente nunca joguei com um cara que me espantasse desse jeito. ''
Wade e James juntos marcaram 70 pontos, ajudando o Heat a empatar a série em 2 a 2, mas as chances de repetir o desempenho no jogo 5 terça-feira ainda é duvidosa.
De fato, Wade e James dizem que o momento já é passado. James terminou com 40 pontos, 18 rebotes e nove assistências, completando um dos jogos mais dominantes da história da pós-temporada. Wade terminou com 30 pontos, nove rebotes e seis assistências.
Com o Heat correndo o risco de estar perdendo a serie por 3-1 na série melhor de 7, a dupla marcou 38 pontos seguidos para o Heat no segundo tempo. Seu esforço ajudou o Heat a ressurgir no jogo quando o Heat perdia por 10 pontos.
"Temos um jogo a cada dois dias agora contra um adversário muito difícil, então não temos tempo para dar tapinhas uns aos outros nas costas", disse James.
Ainda assim, o treinador Erik Spoelstra disse que é desnecessário para Wade e James ter que carregar o fardo sozinhos. Ele continua confiante em Mike Miller e Shane Battier como marcadores complementares.
Idealmente, o Heat prefere mais equilíbrio, mesmo com James e Wade ter que lidar com a maior parte da carga no placar e com Chris Bosh ainda de fora. Espera-se tudo que Udonis Haslem fez no jogo 4 e espera ainda mais do que marios Chalmers fez no jogo 3.
0 comentários: