Comemorem amigos, estamos nas finais


Depois de confirmar o retorno as finais, LeBron James voltou-se para Dwyane Wade e deu um abraço em seu fiel amigo. Em torno deles uma arena tremendo de emoção, mas seus rostos não mostravam nenhuma emoção.
Para eles, não havia nada para comemorar. Havia somente um foco mais.
O Heat derrotou o Celtics 101-88. Depois de estar atrás de Boston por 3-2 na série melhor de 7, Miami venceu dois jogos consecutivos e ganhou pela segunda vez seguida a conferencia leste. Agora o Heat pega o Oklahoma City nas finais da NBA, onde o Heat espera calar os fantasmas do ano passado.


"Tem sido uma viagem", disse LeBron James.

James jogou todos os minutos do jogo, terminando com 31 pontos, 12 rebotes e duas assistências. Dwyane Wade fez 23 pontos, seis assistências e seis rebotes.

"Você joga para voltar a este momento e de certa forma, se redimir", disse Wade.

Chris Bosh, que perdeu nove jogos seguidos depois de lesionar um músculo abdominal, anunciou seu retorno com um enfático 19 pontos. Ele foi com fantásticos 3-4 na linha de três pontos..

"Eu sei que vai surpreender muitas pessoas, mas eu tenho praticado essas coisas durante todo o ano", disse Bosh. "Nós meio que sabíamos que em grande tempo das situações eles estavam abertos e eu podia arremessar sem hesitação."

Outros Jogadores do Heat também tiveram um importante papel. Shane Battier terminou com 12 pontos em quatro cestas de três pontos. Mario Chalmers obteve nove pontos e sete assistências. Udonis Haslem teve sete pontos e seis rebotes.
Os fãs aplaudiram respeitosamente o Celtics quando restavam apenas 28,3 segundos. Foi talvez o ultimo jogo de Kevin Garnett e Ray Allen juntos no Celtics. Se assim for, foi um fim memorável para um jogo incrível. Paul Pierce deu ao Celtics 19 pontos. Garnett fez 14 pontos e sete rebotes.

"Tem sido um privilégio", disse Allen, que terminou com 15 pontos.

Rajon Rondo liderou o Boston com 22 pontos, 14 assistências e 10 rebotes, e mais um triplo-duplo para o armador.
Não existe muitas palavras a respeito de tudo o que aconteceu. Só podemos agradecer ao Boston pela excelente série. Talvez pode ter sido tudo que o Heat precisava para ganhar força rumo ao segundo titulo da historia da franquia  Agora é pensar na finais contra o OKC que já começa na terça-feira.



Escrito por

2 comentários:

  1. campeoes do leste galera! agora é ir em busca do titulo máximo, vmos conseguir !

    ResponderExcluir
  2. lets go heatão! dessa vez não escapa1

    ResponderExcluir