Hall Of Champions - O Corredor nos espera

Toda vez que Chris Bosh entra American Airlines Arena, ele lembra de somente uma coisa: perder para o Dallas Mavericks no jogo 6 das finais da NBA de 2011 e em casa.

A quarta-feira foi um dia de treinos para Heat e Thunder. Bosh não estava pensando que o titulo esta apenas à uma vitória de distância. Ele não estava pensando em como nenhum time na história da liga perdeu um campeonato depois de liderar por 3-1 na Final. Ele não estava pensando em conter suas emoções e comemorações prematuras.



Bosh estava apenas pensando na dor.


Todos devem se lembrar, Bosh foi o jogador que saiu de quadra aos prantos. Somente os corredores que dão acesso ao vestiário do Heat sabem o sentimento de Bosh depois da derrota para os Mavericks. A imagem ficou gravada na cabeça. Bosh não precisa ver um replay para se lembrar. De joelhos, ele parecia um homem derrotado, passando pelo corredor chamado de "Hall of Champions".


-Nós nos lembramos disso todos os dias, disse Bosh. Lembro-me todos os dias que ando por aqui.


Agora ele é o “Corredor assombrado”


O corredor é longo e cheio de imagens de título de 2006. Na noite de quinta-feira, minutos antes do Jogo 5, os jogadores do Heat irão percorrer juntos pelo corredor, que vai até à porta que leva a quadra.


Enfim hoje o Heat poderá dar um descanso às memórias. Hoje o Heat pode colocar um ponto final na triste dor.


-Sabemos o que está em jogo, disse Bosh. Sabemos que este é o último jogo em casa, não importa o que aconteça. Só de poder ter esta oportunidade, você não pode deixá-la escapar.


O Heat venceu três jogos seguidos contra o Thunder, e a série parece estar bem perto do fim. O Thunde, que antes do inicio da série era favorito para vencer as finais, perdeu os jogos por um total de 16 pontos.



Não querendo de forma nenhuma deixar a série voltar para Oklahoma City, onde o Thunder é 9-1 na pós-temporada, o Heat está se aproximando o seu último jogo em casa como se fosse o último jogo da série.


- Jogo 5 é um jogo 7 para nós. É um “must-win” para eles, mas é um “must-win” para nós, também. E como o líder desta equipe, vou abordá-lo dessa maneira, e espero que eu não tenha que estar lidando com cãibras . Disse LeBron James



Favorito para ganhar o premio de MVP das finais, LeBron  James foi levado ao seu limite de exaustão física no jogo 4. Sofrendo com problemas de cãibras no ultimo quarto, James teve de deixar o jogo, antes de voltar para executar uma das cenas mais memoráveis ​​sua carreira, uma cesta de três pontos para dar o Heat uma vantagem de três pontos com menos de três minutos no relógio.


LeBron James ainda sentia as dores na quarta-feira, mas disse que deve estar bem durante a noite quinta-feira.


- Eu me sinto muito melhor do que terça-feira à noite Eu vou usar quarta-feira como uma oportunidade para continuar a melhorar a minha perna.


- E também com o jogo sendo basicamente à meia-noite. Eu tenho o dia todo, para se preparar.


James estava brincando sobre o jogo ser a meia-noite. Nesse horario ja poderá estar definido ou talvez a série.


O corredor  "Hall of Champions" nos espera.


Escrito por

0 comentários: