Chris Bosh: Talvez só nas finais



Chris Bosh provavelmente vai perder o restante da série contra o Indiana Pacers, ele passou por uma ressonância magnética conforme adiantamos no post anterior

"Nossa equipe está indo bem, e se eu estou jogando ou não, eu ainda vou fazer parte disso", Disse Bosh hoje de manha. "Eu apenas tenho que ter certeza que vou apoiá-los de qualquer forma e, você sabe, esta temporada tem que ser estendida para mim jogar de novo.”

Ou seja, o Heat precisa passar pelo Indiana para que Bosh possa jogar novamente.
Bosh disse que a lesão "veio do nada" e foi a primeira lesão abdominal de sua carreira.

"Nós já começamos o tratamento", disse ele. "Vamos ver como meu corpo responde. Se eu voltasse logo não seria surpresa para mim.”

Um jogador que sofreu com uma lesão similar foi Manu Ginobili, que perdeu duas semanas nesta temporada. Outro exemplo foi Al Jefferson que não perdeu nenhum jogo por conta de uma tensão idêntica a de Bosh. Já JJ Redick perdeu 17 jogos com uma lesão abdominal, só que foi necessário fazer uma cirurgia. Assim tudo pode variar de caso para caso.
Mas a lesão não é um rompimento, assim não é tão preocupante

"Não é a pior coisa que poderia ter acontecido", disse Bosh.

As finais da Conferência Leste vão começar no sábado dia 26 maio ou segunda-feira 28 de maio, o que dá a Bosh 12 ou 14 dias para cicatrizar.
Treinador Erik Spoelstra se recusou a dizer sobre sua nova formação, mas pode optar por Ronny Turiaf como Pivo e com Udonis Haslem começando como Ala-Pivo. Embora Spoelstra não descarta usar LeBron James como Ala-Pivo. James já disse que isso não vai acontecer.
Bosh que disse que não volta ao time até que esteje totalmente curado.

"Nós vamos tentar ter certeza que tudo esteja sólido antes de voltar, então eu não vou torná-la pior", disse ele. “Nós pregamos a todas essas coisas o tempo todo, vai ser difícil e é uma longa e dura estrada e você tem que lidar com as colisões”.


Escrito por

Um comentário: