A primeira sem Bosh: Heat vs Pacers


Chris Bosh e  Miami Heat ficaram aliviados com o diagnóstico.

Só que de repente, o Indiana Pacers virou uma ameaça maior ainda.

Bosh distendeu um músculo abdominal no jogo 1, que confirmou o diagnóstico inicial na segunda-feira após um exame de ressonância magnética. A equipe disse que Bosh não volta por tempo indeterminado, embora o treinador Erik Spoelstra e os outros dizerem que o prejuízo poderia ter sido pior e que bosh volta em até duas semanas.

De qualquer maneira, Bosh está fora de jogo 2, e parece que ele provavelmente não vai jogar de novo nesta série.


"Esta temporada tem que ser estendida para que eu possa jogar novamente", disse Bosh.




Sem Bosh, Miami se apoiou em LeBron James e Dwyane Wade, que carregou o time para uma linda vitória sobre o Pacers por 95-86 no domingo.


"Vê-lo no domingo, ver a dor que ele estava, eu realmente temia o pior", disse Wade "Mas vendo-o andar na sala de treinamento com um sorriso no rosto,  isso foi bom.

"Você nunca sabe quanto tempo leva este tipo de coisa."
  Disse Wade


Será uma drástica mudança para o Heat, que provavelmente vai começar, com Ronny Turiaf ou Joel Anthony  como Pivô e vai manter Udonis Haslem como Ala-Pivo.  O resto do time será o mesmo do jogo 1 .

Os Pacers concerteza vai fazer alguns ajustes, pois passou muito tempo se preparando para enfrentar James, Wade e Bosh. Concerteza eles vão explorar a ausência  de Bosh

"Isso muda a sua equipe, mas temos que entender que não permitem que você jogue 5 contra 4", disse Vogel. "Eles têm grandes jogadores que podem substituí-lo. Eles têm formações diferentes, que são às vezes mais eficazes do que com Bosh. Obviamente, não vão ter que se preocupar com Bosh, pois eles possuem jogadores realmente fantasticos."

Indiana já tem uma noç~so do que Miami vai fazer sem Bosh, é só olhar para o segundo tempo do jogo 1, quando James e Wade dominaram a bola.

“Esses caras vão dominar a bola ainda mais, o que torna o meu trabalho um pouco difícil." Disse Granger

O Foco de Granger na segunda-feira concerteza não foi inteiramente na defesa, e sim na parte ofensiva, onde ele foi marcado por James. O Artilheiro de Indiana na temporada não tinha pontos até a primeira metade do jogo 1, a sua mais baixa atuação desde  10 de abril de 2007.

A certeza é, Granger não vai arremessar somente 10 bolas na noite de hoje.


“Vamos ver. Eu estou sempre pronto para um cara agressivo, não importa quem vou enfrentar. Então eu não vou ser surpreendido por ele.” Disse James


Para o Heat, que tem o lema de vencer a qualquer custo, terá que mostrar a superação de não poder contar com Bosh, alguém que James rotineiramente se refere a como o jogador mais importante da equipe.  
Resta-nos esperar para saber do que essa equipe e capaz.  O jogo será transmitido a partir das 20hras na ESPN e na ESPNHD. 

Let´s Go Heat.

Escrito por

0 comentários: