A "Redenção" - Heat-pacers Game 4

Os Pacers lideram a série 2-1, após uma retumbante vitória no Jogo 3, onde tivemos um Dwayne Wade irreconhecível com apenas 5 pontos em todo o jogo com 2-13 nos FG e 5 rebotes, um desastre para um jogador considerado um All-Star, tendo que Lebron e Chalmers carregar o time nas costas.

As equipes tiveram dois dias de folga entre os jogos, um luxo comparado com os back-to-backs que estão sendo jogados na Conferência Oeste. Em um movimento surpresa, o Heat optou por cancelar prática na sexta-feira, um dia após Dwyane Wade e treinador Erik Spoelstra começarem uma discussão no jogo 3.




'' As coisas acontecem'', disse Wade, que se recusou a reconhecer a sua briga com Spoelstra após o jogo. '' Em ​​um mundo perfeito um monte de coisas aconteceria de forma diferente, mas não é um mundo perfeito. Um monte de coisas no nosso jogo é no calor da batalha, do tipo emocional. Quando algo acontece, acontece e seguimos em frente como um time."

Mas agora o que está feito está feito. Tudo isso é para outro dia. Agora, é hora de salvar a temporada. James, porém, acredita que o calor pode igualar a série.

'' Somos um grupo confiante'' o MVP disse. ''Não jogamos bem no jogo 3, por isso temos a oportunidade de sair e fazer as pazes e tentar trazer a vantagem de volta para nossa casa com a série amarrada 2-2.''

Uma vitória no domingo colocaria Indiana em 3-1 e colocaria o medidor do Heat no "pânico", mas em contra-partida uma vitória do Miami Heat irá equilibrar a série em 2-2, colocando a série em vantagem para o Heat tendo mais 2 jogo na American Airlines Arena.

Assim jogo 4 será uma pré-decisão para o Miami Heat, um jogo que será preciso uma redenção dos jogadores em quadra, onde será preciso total entrega de todos, principalmente de Wade que infelizmente não vem correspondendo as expectativas do jogador que foi na temporada regular, com apenas 5 pontos no jogo 3, assim ainda não tivemos uma atuação de alto nível de Wade na série contra os Pacers. O que confiamos que irá mudar no jogo 4 de logo mais. Então LET'S GO HEAT vamos em busca da vitória sempre!    




Escrito por

0 comentários: