O Lema é manter o foco


A atitude do Heat na coletiva de imprensa depois do jogo de domingo refletiu a frustração da equipe pela derrota diante do New York Knicks.
Era evidente no rosto de cada jogador.

Chris Bosh, por exemplo, não estava nada feliz e certamente não estava curtindo o momento nos minutos após o Heat não conseguir fechar a sua série contra o New York Knicks. Durante o jogo, Bosh gritou e bateu as mãos cada vez que ele cometia um erro. Depois, ele chamou para si mesmo seus próprios erros, mas também apontou alguns erros cometidos por seus companheiros.

"Viramos a bola por cima, perdemos alguns lances livres e esses erros nos fizeram pagar caro por isso", disse Bosh. ".  

Turnovers e arremessos livres são muitas vezes questões de manter o foco, e na grande parte do jogo 4 o Heat simplesmente não menteve esse foco. Bosh teve quatro turnovers, incluindo o mais gritante de todos, quando ele interpretou mal Dwyane Wade, restando 40 segundos.
Mas não era tudo. LeBron James liderou o Heat com cinco turnovers e Wade foi 4- 11 na linha de lance livre, uma estatística mistificadora dada a importância de cada jogo nos playoffs.
Aumentando ainda mais os motivos, o Heat foi de 3- 19 na linha de de três-pontos.
A frustração de Bosh era compreensível. Após viajar entre Nova York e Miami por três dias para estar com sua esposa e filho recém-nascido, ele estava ansioso para algum descanso.
Mas agora é voltar a trabalhar para o jogo 5 na quarta-feira. O Heat preferiu não encontrar-se com os meios de comunicação, fará um treino fechado nesta terça-feira na American Airlines Arena.
O foco não é segredo de Estado: Como parar Carmelo Anthony? Anthony foi a diferença no jogo 4, marcando 41 pontos. Ele também foi 10 -14 da linha de lances livres. A solução para o Heat é desligar Anthony na quarta-feira e provavelmente termina a série em Miami e evita uma viagem de volta a Nova York.
Para a maior parte, o treinador Erik Spoelstra usou Shane Battier sobre Anthony, mas isso pode mudar em cenários específicos no jogo 5.
James que começa os jogos marcando Carmelo Anthony  tem até um certo sucesso só que o que o jogo ganha defensivamente ele perde ofensivamente, quando Carmelo é marcado por Battier o jogo progride.


"Vai ser outro jogo difícil. Vamos ter que jogar melhor. Temos que esperar que seja um jogo difícil. Apenas apoiar um ao outro e ficar todos juntos” Disse Bosh


Escrito por

0 comentários: