O Respeito absoluto marca a entrevista coletiva de segunda 11/06


Segue abaixo os trechos da entrevista da entrevista coletiva  cedida ontem a tarde em OKC:

• O treinador Erik Spoelstra foi evasivo sobre se Chris Bosh irá ou não começar o jogo, dizendo que ele tem até terça à noite para decidir. "Acho que ele vai conseguir jogar mais minutos. Vou ter que ver. Ele teve que sair algumas vezes, porque ele estava sem fôlego".

• Spoelstra descartou a idéia de usar a derrota do ano passado  como motivação. "Eu não acho que precisamos de mais motivação."

• Sobre ser o azarão na série, disse Bosh: "Eu acho que é ótimo. Estávamos no ano passado como favoritos "

"Quando um time tem a vantagem homecourt, eles é normalmente o favorito " Disse Wade

• Bosh disse também sobre sua lesão abdominal "Ela Sempre vai estar comigo até que a temporada termine, mas posso ignorá-la ignorada."


• Wade, sobre Russell Westbrook: "Eu acho que ele é o cara mais atlético na NBA."

• Wade, sobre a terceira final de LeBron James: "Tenho certeza que ele vai tentar agarrá-la um pouco melhor do que ele fez nas duas primeiras vezes."

• Wade, sobre o confronto James / Kevin Durant  "Vai fazer com que ele se concentre mais."

• O aparecimento da equipe nas finais pelo segundo ano consecutivo, Disse Wade: "Nós estamos mais tranqüilos nas finais neste momento. Nós nunca vamos esquecer como é perder as finais, mas não pode ser a única motivação. "

• Durant, sobre James: "Ele pode marcar à vontade. Ele é forte. Mas tem que ser um esforço de equipe.”
 

Escrito por

0 comentários: