Agora é vencer ou vencer!!

O Sinal vermelho esta ligado.
A última vez que LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh estavam perdendo por 3-2 em uma série, o Dallas Mavericks foi campeão. A situação que o Heat se encontra agora pode ser mais difícil do que as finais do ano passado. 
 A derrota de ontem por 94-90 para o Celtics envia o Heat de volta para Boston com um único objetivo, vencer.
LeBron James marcou 30 pontos e pegou 13 rebotes em 45 minutos e  Dwyane Wade se recuperou de um segundo quarto horrível e terminou com 27 pontos, mas não foi suficiente para contrariar a pontuação equilibrada do Celtics.
Cinco jogadores terminaram com dígitos duplos pelo lado do Boston. Kevin Garnett liderou o Celtics com 26 pontos e 11 rebotes. Rajon Rondo foi com sete pontos e 13 assistências.

"Jogamos duro, mas eles correram mais", disse James. "Toda vez que eles desceram, eles fizeram pontos."

Historicamente os jogos 5 foram precursores para coroar o campeão da série. Isso aconteceu 85% das vezes.
O Heat venceu de longe nos rebotes, foi 49-39, mas não conseguiu superar uma noite muito ruim ofensivamente. Miami teve um aproveitamento de 39% nos arremessos de quadra e 26,9%  a partir da linha dostrês pontos. Wade fez 14 pontos no quarto período e James contribuiu com nove, mas o Celtics venceu, graças a quatro cestas de três pontos, duas de Paul Pierce e duas de Mickael Pietrus.
"OK, foi uma triste derrota” Disse Erik Spoelstra. "Isso tudo mudou nosso foco e neste momento vamos lutar contra qualquer ruído exterior.. Mas agora nós estamos atrás. As nossas energias devem estar prontas para o Jogo 6. "
Depois de perder nove jogos consecutivos por causa de uma tensão abdominal, Bosh voltou a jogar e terminou nove pontos e sete rebotes, vindo do banco jogou aproximadamente15 minutos. Spoelstra optou por não jogar com ele nos minutos finais, e optou por jogar com Udonis Haslem.

"Não há nenhuma razão para realmente me debruçar sobre isso", disse Bosh. "Temos de ir para Boston e vencer. Nós estamos nos maiores desafios de nossas carreiras profissionais. Temos que vencer.”


Escrito por

0 comentários: