Pressão? Que nada, hoje seremos só incentivo #LetsGoHeat


A temporada esta na beira precipício, uma derrota hoje vai significar descontentamento e uma avalanche de críticas escaldantes.
Uma derrota hoje em Boston seria a segunda eliminação na era Big Three. Hoje a franquia enfrenta todas as questões que quer evitar: Por que suas estrelas não conseguem se superar nos momentos decisivos? O Big Three será dividido? No caso de uma troca de treinador resolveria?
Uma vitória em Boston, onde Miami venceu apenas uma vez em oito jogos nas últimas duas temporadas, e o Heat vai adiar por 48 horas, até o jogo 7 da série.

"Não há pressão adicional, mas eu acho que vai ser uma grande coisa para nós", Disse Chris Bosh. " 


"As pessoas do lado de fora pensam que é fácil. É a coisa mais difícil que você tem que fazer como profissional. Estamos descobrindo isso agora. Nós estamos entrando em um dos lugares mais difíceis do mundo. "  Disse Bosh

Embora esse grupo do Heat ter perdido o seu único jogo de eliminação justamente para o Dallas nas finais do ano passado, Dwyane Wade disse:

"Nós normalmente respondemos muito bem ao desespero. Eu nunca pensei que estaríamos nesta situação. Temos que jogar tão perto da perfeição quanto possível. "

LeBron James, com média de 31,8 pontos e 10,0 rebotes na série, é 2-9 em jogos do playoff jdo em Boston (1-3 como um membro do Heat) desde que Celtics montou seu Big 3 em 2007.

"Eu sei quanta dor esta equipe me deu ao longo dos anos", disse James. "É justo te de ir lá em cima de um jogo de eliminação. Eu estou colocando muita pressão em mim para passar. "

Nós da equipe Heat Fans Brasil pedimos para nossos amigos pra que confiem no time essa noite. Depois de uma temporada impecável temos totais capacidades de virar esse jogo e dar a volta por cima. Contamos com vocês amigos. Lets Go Heat



Escrito por

0 comentários: