Um verdadeiro Dinossauro dentro do Garrafão

Após a derrota de terça feira o Miami Heat deixou bem claro que envolveria um pouco mais Chris Bosh no jogo 2. Enfim podemos dizer “Missão cumprida.”
Bosh começou com o time titular pela primeira vez desde 13 de maio, quando  sofreu uma lesão abdominal contra os Pacers.
Ele não encontrou um ritmo ideal no jogo 1 contra o Thunder, jogando 34 minutos, marcou apenas 10 pontos e pegou cinco rebotes.
No Jogo 2 a história foi um pouco diferente, jogando como pivô, jogou 40 minutos, marcou 16 pontos e pegou impressionantes 15 rebotes.
Ele jogou os primeiros nove minutos e 49 segundos do jogo e mostrou como ele pode fazer a diferença nesta série.
Bosh marcou seus primeiros pontos como titular na série logo no começo do jogo.
Bosh igualou o seu total de pontos de todo o jogo 1 já no segundo periodo, quando Ibaka bloqueou a bandeja de LeBron James e sobrou para Bosh.

Na posse seguinte, Bosh foi à chave novamente, interceptando de Thabo Sefolosha e passando a bola para James, na qual concluiu com uma bandeja de costas.
Quando a campainha soou dando fim ao primeiro tempo, Bosh tinha jogado 19 minutos e 22 segundos, marcando 10 pontos. Dentro do garrafão foi onde suas contribuições foram mais sentidas, ele acumulou 10 rebotes em dois quartos.
Sua cesta restando 53,8 segundos, nos deu uma vantagem de 98-91. Foi um dos pontos que a equipe mais precisava.
Bosh parecia ser um operário de Miami. Colocá-lo de volta na partida deu ao Heat um impulso  para a vitória. Agora é só uma questão de consistência e resistência. É muito claro que, quando Bosh contribui, o Heat fica imparável.


Escrito por

0 comentários: