A Parada agora ficou séria: Miami Heat vs Indiana Pacers


Com Miami despachando de vez o Nova York na quarta-feira, aqui está uma analise do jogo de  segunda rodada contra o Indiana:

As rotações do Knicks, não criaram grandes obstáculos para o Heat na primeira rodada.

O Heat agora deve lidar com o exclente pivo Roy Hibbert, o poder de David West e uma equilibrada e qualificada formação. Jogo 1 acontecera na Arena American Airlines é às 16:30 (horario de Brasilia) de domingo.



“Comparado com os Knicks, esta equipe é  melhor.”  Disse Dwyane Wade. "Será uma dura série para nós ..... Eles jogam o jogo fora também. É uma equipe muito boa."


"Eles têm um monte de peças muito boas," Disse Mike Miller.


Chris Bosh disse que os Pacers são uma equipe difícil, tem reboteiros grandes e são um pouco mais equilibrados do que o Knicks.

O Heat venceu três dos quatro encontros da temporada regular, com média de 101,5 por jogo, limitando ao Pacers media de 92,3. Miami ganhou dois dos jogos por 35 e 15 de vantagem, outro na prorrogação, e perdeu um por 15.



"Demos-lhes mais problemas do que eles nos deram", disse LeBron James. "Vai ser divertido."


Hibbert, que tem uma vantagem na altura de três centimetros em relação Bosh, uma média de 10,5 pontos e 8,3 rebotes contra o Heat, abaixo de suas médias da temporada regular de 12,8 e 8,8. Ele foi o quinto na liga em Blocks por jogo com media de 1,97 e oitavo em rebotes ofensivos.


"A chave para essa série vai ser Roy Hibbert", disse Barkley.



Hibbert arremessou apenas 41,9%  contra o Heat, quase oito pontos percentual a menos que sua média temporada. Bosh tem média de 15,5 contra os Pacers, mas apenas 5,3 rebotes. 



Duelo de Chris Bosh contra Roy Hibbert


"Hibbert é um desafio, mas eu sou mais do que capaz de enfrentar esse desafio", disse Bosh, que começou como Ala-pivo nos 4 jogos que disputou contra indiana na temporada, mas agora ele  começa como pivo . " Ele é talentoso. Não tenho nenhum problema fazendo a minha parte .... Agora eu que sou o pivo. "




  


West, 1cm mais alto do que Udonis Haslem , jogou bem contra o Orlando na primeira rodada, com uma média de 12,8 pontos e 6,6 rebotes na temporada regular. Seus números contra o Heat foram em media 12,0 pontos, 7,0 rebotes, só que ele arremessou apenas 35,7% convertendo 15-42 nos quatro jogos.

Seguindo pelo lado inverso, Haslem por sua vez tem uma média de 5,8 pontos e 8,8 rebotes contra o Indiana, só que teve bem menos tempo em quadra.

Além disso, o Heat vai enfrentar jogadores mais jovens e armadores mais formidáveis ​​do que contra os Knicks.

Darren Collison começou todos os quatro jogos contra o Heat na temporada regular, com média de 13 pontos, mas com desempenho de muitos turnovers, 13 em media. Outro jogador que o Heat precisa dar mais atenção mas que não foi bem contra o Heat é George Hill que converteu  1- 7 nos jogos contra o Heat.

Para o nosso lado temos James (26,8 pontos, 8,5 rebotes) e Wade (22,7 pontos) que fezeram um  excelente trabalho contra Indiana, embora James tenha convertido 47,4% de seus arremessos,  seis pontos percentuais abaixo de sua média na temporada. Para Indiana ter qualquer tipo de chance contra o Heat, Granger não pode repetir o seu trabalho que executou contra  o heat na temporada regular, ele foi 15-42 nos arremessos (35,7 por cento).

Embora os Pacers não tenham ganhado uma série de playoff desde 2005 até esta semana, o técnico Vogel disse:

 "Nós sentimos que este é apenas o começo de uma grande corrida. Sabemos que uma equipe pode vencer um grupo de superstars. Uma noite qualquer, pode ser um cara diferente da nossa equipe. "


Hibbert disse: "Nós não fizemos isso de forma fácil. Levou tempo. Mas Larry Bird e David Morway regeram muito bem. Temos David West, George Hill, Leandro Barbosa e Lou Admundson por quase nada. Nós não fizemos isso através de uma assinatura com um par de superstars ".
.

O jogo é no domingo e esperamos vocês no Twitter @HeatFansBrasil para acompanharem com agente. #LETSGOHEAT


Escrito por

2 comentários:

  1. Mano, eles são um time bom mas não vão parar o Heat, esse ano é Taça pra Miami!

    ResponderExcluir
  2. Não vão mesmo. Esse ano estamos imparaveis

    ResponderExcluir