Foi por pouco: Heat 91 x 93 Celtics



LeBron James assistiu de um assento localizado ao lado da quadra a segunda derrota consecutiva para o Celtics.
Um espectador impotente, James não podia fazer nada e viu o Celtics empatar a serie em 2-2 com uma vitória por 93-91 na noite de domingo. James liderou o Heat com 29 pontos e ajudou a liderar um retorno inspirado no segundo tempo, mas não estava em quadra para os minutos mais importantes desta série.
Ele foi sacado da equipe restando 1:51 da prorrogação após cometer sua sexta falta em Marquis Daniels. O Heat perdia 92-91. Depois que Rajon Rondo disso converteu 1 de 2 lances livres, Dwyane Wade teve uma chance de empate ou ganhar o jogo, mas sua tentativa de três pontos bateu no aro.


Wade na derradeira Bola do Jogo
"Ele tinha a bola em suas mãos e eu poderia dizer que ele estava indo para a vitória", disse James. “Foi uma questão de centímetros. Mas ele tem um olhar muito bom.”

E assim o fez James, que discordou da falta após o jogo.
Wade terminou com 20 pontos em 7-22 nos arremessos e jogou toda a segunda metade do jogo inclusive a prorrogação. Paul Pierce que também foi sacado da equipe por limite de faltas liderou o Celtics com 23 pontos. Rondo fez 15 pontos e 15 assistências.

"Eu dei uma boa olhada", disse Wade . "Ela simplesmente não entrou"

James foi essencial ao converter uma bola de três restando 37,5 segundos e empatou o jogo em 89-89. Na posse seguinte do Celtics, ele forçou e absorveu uma carga de Kevin Garnett. Com 21,1 segundos restantes e o jogo empatado, o Heat teve tempo para elaborar uma jogada. Seja qual for o que treinador Erik Spoelstra elaborou não saiu do script pois a marcação do Celtics foi muito forte em cima de James, na qual tocou para Haslem, e errou uma bandeja.   
Haslem terminou com 12 pontos e 17 rebotes. Chalmers teve 12 pontos, quatro assistências e três rebotes.
E assim se sucedeu mais uma derrota e um jogo emocionante. Agora a serie volta para Miami e o que resta ao Heat é pensar nos ajustes que serão feitos, para não fazer feio diante de sua torcida.

Escrito por

0 comentários: