O Ray é todo nosso


Assim como LeBron James e Chris Bosh, Ray Allen terá menos dinheiro para ter a chance de ganhar outro anel da NBA.

Allen aceitou a oferta do Miami Heat na noite desta sexta-feira e vai deixar Boston depois de cinco temporadas, mesmo com o Celtics podendo pagar duas vezes mais que Heat

O proprietário do Heat Micky Arison twetou a notícia as 22h30min horário de Brasília


Allen completará 37 anos neste mês, e chegou a Miami na quinta-feira para uma visita, na qual foi jantar com Riley, Erik Spoelstra, Alonzo Mourning e outras pessoas ligadas ao departamento executivo do Heat.

Horas mais tarde, a escolha foi feita. O agente de Allen, James Tanner, confirmou a decisão não muito tempo depois de  Arison enviar o Tweet.

Allen tem um aproveitamento de 45% a partir da linha 3 pontos na carreira.

Allen torna-se o mais recente jogador a ser fascinado pelo plano de sacrifício plantado por Riley Como todos sabem em 2010 o presidente do Heat conveceu LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh a levar menos dinheiro para que tivessem a oportunidade de conquistarem um titulo a curto prazo.

A abordagem claramente funcionou. No próximo outono, o Heat vai tentar o bi-campeonato, e Allen estará com eles para a defesa do título.

"HeatNation continua a crescer", Wade escreveu em seu Twitter na noite de sexta-feira. E James acrescentou, "Por favor, recebam o nosso mais novo companheiro Ray Allen",

Wade e James ambos estavam envolvidos de alguma forma no recrutamento de Allen.

Mas no final o que pareceu é que o maior impulso de novo veio da parte de Riley, que disse que o Miami tinha identificado "cinco ou seis" metas claras para adicionar à lista de recrutamento.

O Heat ainda pode aumentar seu elenco com mais jogadores de auto nível, neste fim de semana o corpo executivo deve se reunir com Marcus Camby e Rashard Lewis.

Allen é o maior é o recordista a partir da linha dos 3 pontos com um recorde de 2718.

Seja bem vindo Ray Allen, esperamos ver toda aquela energia e disposição que vimos em todos esses anos de Celtics.


Escrito por

0 comentários: